RPG Adventure
Sugestão- Aventura QpItLW2

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Adventure
Sugestão- Aventura QpItLW2
RPG Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» [PARCERIA]Bloody Palace
por Hagatsune Sáb Abr 18, 2015 2:24 am

» Existe alguém aqui ainda?
por maicon Qua Out 29, 2014 4:25 pm

» O rpg ta on
por izanami Ter Out 07, 2014 5:27 pm

» Parceria com Super Onze Kotei Legeds
por Tenpouin Yuuki Sex Ago 01, 2014 1:42 pm

» [Parceria]Heroes Of Olympus RPG
por Tsubaki Tsuchi Dom Jun 29, 2014 7:12 pm

» '-'
por Vrael Qua Jun 18, 2014 9:22 am

» Contrata-se!!
por Ralfron Seg Abr 14, 2014 9:43 pm

» Galeria de Artes - Yakute
por Yukuten Sex Fev 14, 2014 7:43 pm

» Dúvida - Localizações de Gaia
por Kimery Targaryen Qua Fev 12, 2014 12:07 am

» Pedido de Parceria- O Legado RPG
por Luanna H. Fernandez Sex Dez 27, 2013 3:58 pm

Procurados
Parceiros
Shinki RPGO LegadoO Legado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão- Aventura Empty Sugestão- Aventura Seg Ago 12, 2013 12:18 pm

ADM.Zasalamer

avatar
Eu ando percebendo que há um problema no sistema de aventuras atual, no sistema atual todos de uma localidade postam no mesmo tópico, isso causa uma certa confusão nas aventuras já que cada player tem uma velocidade e tempo de postagem, eu mesmo posso fazer apenas dois ou três posts por dia, enquanto outros fazem dez posts, ai quando eu vou postar eu tenho meu post na pagina 2, o post do narrador na pagina 4, e meu post novo vai para a 7. Isso tira a fluência da aventura e a torna difícil de seguir, porém eu conheço um sistema de outros fóruns que jogo O sistema é bem simples, quando alguém faz o pedido de aventura e o mesmo é aceito, um gm/adm cria um tópico dentro da localidade da aventura com o titulo pedido pelo player no pedido de aventura, assim naquele t´pico apenas postariam os jogadores que estão na aventura e o narrador da aventura, isso também não retira a interação entre aventuras pois sempre que um player quiser interferir em outra, ele pede invasão de aventura, e se aceita ele passa a postar na aventura do outro player.
Na minha opinião isso melhoraria muito o fórum e acho que é algo a ser pensado. Obrigado e até outra.

2Sugestão- Aventura Empty Re: Sugestão- Aventura Seg Ago 12, 2013 6:16 pm

Adm Katsuo

Adm Katsuo
Caçador
ola, no inicio tinha cogitado este sistema para o rpg, porém imaginei que players que não continuassem sua aventura e saíssem do fórum só iriam atrapalhar os tópicos e colaborar para o fórum ficar inativo.Predento analisar isto, talvez até coloque este sistema na semana que vem, mas esta semana vou implantar uma nova regra para ver se consigo resolver isto. até

https://rpgadventure.umforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos