~Artes da Água~
~Cura Liquida~
Descrição: O personagem enrodeia seus punhos com um liquido magico que cura uma certa quantia de dano a quem o toca, so funciona uma vez por conjuração.Ao criar tal magia a água encantada envolve as mãos do conjurador e emite um brilho fraco e bonito.
Custo: MP:15
Bonus: Cura 10% x Lvl/2( conjurador )( 10% para Lvl 1 ) do que toca.

~Ilusionismo~
Descrição: O personagem manipula os reflexos em lagoas ou rios, em até mesmo nas gotas de água no ar para criar ilusões que imitam a realidade.Sempre aparecem em locais com água e somente nos mesmos.A ilusão se limita ao alcance do conjurador.
Custo: MP:20

~Água Viva~
Descrição: O personagem usa uma certa quantia de água ao seu alcance e a manipula em pleno ar, como se ganhasse vida própria.A forma e o movimento da água obedece os comandos de seu conjurador, podendo até cortar e bater.
Custo: MP:25

~Chuva Instantânea~
Descrição: O personagem conjura uma chuva que cobre todo seu alcance.O poder da água que caia desta magia apaga as mais intensas das chamas e pode encher boas quantias de espaço.
Custo: MP:25
Bonus: +5 Dano se usado para ataque contra inimigo, no mesmo instante da conjuração.Dura 3 posts no máximo.

~Dança das Bolhas~
Descrição: O personagem enche seus pulmões com bolhas de água magica, as mesmas lhe concede a capacidade de respirar em baixo d'água por um certo tempo.Nem mesmo a pele é enrugada ou as roupas e equipamentos encharcam.
Custo: MP:30
Bonus: Respirar em baixo d'água durante 5 posts.

~Andante das Águas~
Descrição: O personagem manipula a água dentro de seu alcance a afastando do local onde ocupa.Caminhos podem ser abertos e grandes quantias de água deslocada para outros locais se movimentada com estratégia.
Custo: MP:35

~Redemoinho~
Descrição: O personagem conjura um redemoinho de 2 metros de diâmetro que corre pelos ares deixando um rastro dentro do alcance do conjurador.O redemoinho permanece em corrente de acordo com os comandos de sue mestre, assim como para onde se movimenta ou ataca.
Custo: MP:40
Bonus: +10 Dano se asado para ataque.Dura 5 posts no máximo.

~Maremoto~
Descrição: O personagem manipula toda a água ao seu redor, fazendo-a se mexer bruscamente, causando ondas em lagos e rios, quebrando compartimentos e causando enchentes, sempre ao seu alcance.As ondas costumam seguir os comandos do conjurador.
Custo: MP:45
Bonus: +15 Dano.As armas duram 5 posts no máximo.

~Mestre dos Mares~
Descrição: O personagem concentra uma grande quantia de água em uma pequena esfera feita de puro poder bruto.Ao decidir a hora certa de liberar tal poder a esfera emite uma furiosa corrente que se configura em ondas e redemoinhos destruidores de tudo o que se opõe a seu caminho.
Custo: MP:50
Bonus: +25 Dano.

~Congelante~
Descrição: O personagem conjura uma onde de ar frio que congela superficialmente tudo o que alcança.Costuma deixar uma leve camada de gelo escorregadio onde congela.O conjurador não é afetado pela magia, mas ainda pode escorregar ou ter outra dificuldade com o gelo resultante.
Custo: MP:20

~Esfera do Frio~
Descrição: O personagem conjura uma pequena esfera concentrada de poder congelante.Ao lança-la a uma alvo o mesmo se congela em um certo tempo decorrido, sempre a partir do ponto de impacto até o ponto mais longe.Congelado o alvo não consegue se mexer com muito sucesso e pode sofrer queimaduras.
Custo: MP:25
Bonus: +3 Dano.Dura 3 posts.

~Neve Instantânea~
Descrição: O personagem conjura uma nevasca dentro da área de seu alcance.A neve conjurada ocupa todos os espaços cabíveis, apesar de ser fofa pode cobrir criaturas inteiras e até mesmo causar alguns avalanches.
Custo: MP:30
Bonus: +3 Dano caso algo fique preso na neve.

~Laminas de Gelo~
Descrição: O personagem conjura até 5 laminas de gelo que sobrevoam os áreas a comando de seu mestre.Obedecendo o alcance do conjurador os cristais sobrevoam e cortam os inimigos ao redor.As laminas geralmente tem o tamanho de uma espada comum, a não ser quando são fundidas para diversos fins.
Custo: MP:35
Bonus: +8 Dano.

~Armadura Gelada~
Descrição: O personagem conjura em seus equipamentos e corpo um revestimento de puro gelo, quase indestrutivel, a não ser muito poder de calor.A armadura extra protege contra quase todos os ataques externos, duram um certo tempo e até garantem certa resistência ao frio.
Custo: MP:40
Bonus: Broqueia todos os ataques, a não ser do fogo ou de origem do mesmo e ataques esmagadores.Dura 5 posts.

~Armadilha do Inverno~
Descrição: O personagem conjura diversos espinhos feitos de puro gelo resistente.Os picos que brotam do chão ao alcance do conjurador podem perfurar diversas coisas em seu caminho.
Custo: MP:45
Bonus: +15 Dano.

~Corpo Congelado~
Descrição: O personagem concede ao seu corpo a constituição de puro gelo, neve e qualquer outra coisa ligava ao frio.Ao tocar em algo o mesmo se congela instantaneamente causando queimaduras e grande dificuldade de locomoção.A transformação corporal também concede resistência completa ao frio e defesa extra.O conjurador poder alternar entre as formas.
Custo: MP:50
Bonus: +10 Dano para congelados.Bloqueia por completo ataques de origem do fogo ou de esmagar.Dura 5 posts.